TV O DEFENSOR Mateus Andrade 9 de dezembro de 2015 Comentários google facebook twitter i Blog Vereador Cosme Araújo repudia evento “Aleluia Ilhéus Festival” por se tratar de acordos com empresas para desvios de verbas

palanque

 Mega estrutura para evento político com custo acima de R$ 50 mil. E… “As escolas continuam sem merenda etc…”.
Programada para acontecer do dia 23 a 26/03 na cidade de Ilhéus, o evento “Aleluia Ilhéus Festival”, trilha o afrontamento ao principio da Moralidade, já que o município passa por um verdadeiro colapso administrativo e ético.
Diante da calamidade que passa, é importante evitar qualquer gasto desnecessário do Município neste momento de crise financeira, principalmente que demandem despesas com grandes somas ou irrazoáveis desnecessárias e, ainda, com festas, eventos ou shows de cunho de “interesse pessoal” e político eleitoreiro, registre-se com as mesmas empresas do esquemão deste político campeão de processos parados na justiça Estadual e Federal.
“É incompatível que os gastos dos recursos públicos sejam direcionados para eventos festivos, quando existem dramas humanos referentes à situação da Saúde, bem como outros problemas enfrentados pela população ilheense”, adverte Cosme Araújo (PDT).
O próprio governo municipal afirma que o evento “Aleluia Ilhéus Festival” ser uma realização da Prefeitura e com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia através da Secretaria de Turismo do Estado (SETUR/ Bahiatursa), SDR/ CAR, Bahia Pesca e Bahiagás. Evidencia-se ser um verdadeiro contrassenso e uma imoralidade, com cheiro de interesses óbvios, tolhando os munícipes o direito de ações prioritárias de melhoria e qualidade de vida. Numa cidade que falta tudo, Emprego, segurança, políticas públicas, saneamento básico e água potável na zona norte, além de debandadas dos turistas para outras cidades pela evidente sujeira no município.
Verdadeiramente que que é uma cidade onde a educação não funciona, saúde capenga, e até mesmo falta de ações concretas para neutralizar o Vírus da Dengue. “Não há o que se falar neste momento difícil que passa o município, onde o Prefeito irresponsável comemora as desgraças com festas com o dinheiro público. ”. A prefeitura está até mesmo inadimplente com o FGTS. Um absurdo! Do Site O Defensor.