Gabinete Itinerante do Vereador ilheense, Cosme Araújo (PDT), estará se reunindo com a comunidade de Inema

cosme

Dando sequência ao seu projeto GABINETE ITINERANTE, na próxima 5ª feira, 10/03, o Vereador Cosme Araújo (PDT) juntamente com a sua assessoria, estará visitando a comunidade de Inema, que fica a 100 km da cidade de Ilhéus.
 
O distrito está completamente abandonado, numa total carência de assistência do poder público municipal. Colégio e posto médico com problemas de infraestrutura; sistema deficiente de coleta de lixo; estradas vicinais destruídas e intransitáveis, e falta de apoio à economia familiar (subsistência) e falta de projetos sociais e políticas públicas que contemplem àquela comunidade, em especial os adolescentes. “O nosso distrito está jogado e precisamos do apoio do vereador Cosme Araújo”, afirmaram os moradores da Rua XV de novembro, na última reunião que foi abordada a falta de saneamento básico.
 
O objetivo do Gabinete Itinerante é levar o mandato como vereador para além da Câmara Municipal de Ilhéus, sede do Poder Legislativo ilheense, e conhecer afundo os problemas de cada localidade da cidade, para atuar como um elo entre as localidades, suas carências e o executivo.
 
As reivindicações das comunidades são analisadas pela assessoria parlamentar e encaminhadas aos órgãos competentes “Não podemos resolver todos os problemas da cidade, mas, vamos ouvir cada cidadão, orientá-lo em seus direitos. Estamos conhecendo de perto os problemas, sentindo na pele as necessidades de cada bairro e distrito”, afirma Araújo. Do site O Defensor.