Posto de Saúde concluído no papel e descaso na Princesa Isabel deixa a comunidade revoltada com a guerra dos mosquitos

IMG-20160221-WA0000
A obra de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Avenida Princesa Isabel, em Ilhéus, orçada em mais de R$ 200 mil reais está parada há mais de 03 anos. Revoltados com o prefeito Jabes Ribeiro, a comunidade não tem mais esperança da conclusão dessa obra e, por isso, solicitaram a presença do vereador Cosme Araújo, para mostrar o descaso e a irresponsabilidade do poder público na localidade.
IMG-20160221-WA0001
Em visita ao local da construção, o parlamentar mostrou-se indignado e constatou que a área está em completa situação de abandono. Mato por toda a parte, resto de entulho e o mais agravante, servindo de foco do mosquito Aedes aegypti, transmissor da zica, chikungunya, febre amarela e da própria dengue. De acordo com a placa estampada no terreno, a obra deveria ter sido entregue no dia 31 de dezembro de 2013, no entanto, o que se observa é a falta de transparência do grupo que governa Ilhéus.
IMG-20160221-WA0002
Para piorar o problema, os moradores relataram que na semana passada, homens da prefeitura estiveram no local realizando desobstrução nos focos de dengue, que, diga-se de passagem, malfeito, porém a fiação elétrica que fornece energia para uma escola da rede municipal foi atingida, trazendo sérios prejuízos aos professores e alunos, no reinício das aulas. Nas imagens, o caos está instalado! Ilhéus está se tornado literalmente, uma metástase administrativa, na era Jabes Ribeiro.
sdadasdasfasd
O local infestado pelos mosquitos devastadores obteve a limpeza com a colaboração de moradores vizinhos na área. O senhor Abraão, mais conhecido como Sutão, solicitou, como se vê a maquina de um amigo sendo utilizada para fazer o serviço que é dever do poder público municipal. Triste Ilhéus, terra abandonada pelos marginais da política de nossa cidade. Do site O Defensor.