terça-feira, fevereiro 23, 2016

Aprovados no concurso 2013 da polícia civil faz campanha para doação de sangue

Com uma campanha intitulada:
"Se a violência tira o sangue das vítimas,nós devolvemos!''

Os aprovados no concurso de 2013 da polícia cívil para os cargos de delegado,escrivão e investigador de polícia,irão se reunir num ato solidariedade e ao mesmo tempo com mais uma ação em prol do andamento do certame que encontra-se no aguardo da finalização das notas das provas finais do curso de formação.
Insatisfeito com a demora na finalização desta etapa e preocupados com  a morosidade do estado ao arrastar esse concurso há 3 anos os aprovados irão se reunir no HEMOBA do HOSPITAL SÃO JOSÉ DE ILHÉUS dia 25/02 ás 8h e nos demais HEMOBA do interior do estado,para colocar a ação de doação de sangue em prática.

Contamos com a participação da imprensa para nos ajudar na divulgação deste ato solidário e político.
Nós do blog Rumas, somos solidários ao amigos nessa luta pela justa integração aos quadros da P.C.

2 comentários:

  1. Mais uma iniciativa dos novos policias civisda Bahia. Já estão demonstrando o seu valor e comprometimento com a sociedade. Essa atitude já possui característica de Serviço Público. Parabéns guerreiros. Vamos à luta, porqur juntos somos mais fortes!

    ResponderExcluir
  2. Um absurdo qualificar profissionais e não nomear. Lamentávelmente o governo dá sinais que não estar nem aí para a segurança pública, deixando a população mais desprotegida. César Pinto- Catalão-Go

    ResponderExcluir