Cosme Araújo neste domingo participou de vários eventos sendo recepcionado com amor e alegria

IMG_4508
O vereador e presidente do PDT de Ilhéus, Cosme Araújo, cumpriu neste domingo, 10, extensa agenda política. Logo cedo, o parlamentar participou da feijoada com os machadeiros, grupo formado por homens e mulheres, responsáveis pela Puxada do Mastro, no tradicional evento de Olivença. A confraria que já ocorre há 15 anos, é promovida pelo conceituado empresário Joel, do Areal Guanabara, situado no Cururupe, na zona sul.
IMG_4514
Em seguida, Araújo prestigiou a reunião da associação 20Comer, que acontece quinzenalmente na sua sede, na Avenida Princesa Isabel. Na oportunidade, o presidente da entidade, Tonho, destacou o compromisso e o empenho da associação em manter o grupo unido com objetivo de contribuir com o as melhoras de nossa querida linda cidade suja.
IMG_4528
O parlamentar também desejou votos de felicidades aos recém-casados, George Antoni e Cristiane Silva, durante festa de casamento em uma badalada área de eventos no bairro São Domingos. O enlace matrimonial ocorreu na Catedral de São Sebastião.
IMG_4549
Na sequência, foi à vez do Vereador dá os parabéns ao ativista, estudante de geografia da UESC, membro da juventude do PT baiano e funcionário do SAC de Ilhéus, Jerberson Josué, que apesar de estar trocando idade hoje, 11, decidiu antecipar a festa que aconteceu ontem, 10, onde reuniu familiares, amigos e admiradores, no rol eventos do Satélite, próximo do Boca Du Mar.
IMG_4558
Por fim, o vereador e advogado Cosme Araújo foi cortejado pelos foliões em Olivença, na tradicional Puxada do Mastro, evento conhecido nacionalmente e que faz parte do calendário municipal. O pré-candidato a prefeito de Ilhéus, posou pra fotos com vários simpatizantes, amigos e até admiradores, que acompanham o seu trabalho na Câmara de Vereadores e no campo jurídico, por meio dos veículos de comunicação de massa da região. Matéria do site O Defensor.
IMG_4564