sexta-feira, janeiro 29, 2016

Cosme Araújo apresenta Moção de Louvor à ‘ZÉ TIRO DE SECO’ pelos relevantes serviços prestados ao rádio


O vereador Cosme Araújo (PDT) protocola nesta sexta-feira (29/01) na secretaria da Câmara Municipal de Ilhéus, MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO E LOUVOR ao radialista Altamiro Viana da Silva (ZÉ TIRO SECO), pelos 66 anos servindo, alegrando, noticiando e animando a imprensa falada do município de Ilhéus e seus munícipes.  Aos 78 anos de idade, exatamente neste dia 29 de janeiro de 2016, o caipira mais atrapalhado de Ilhéus deixa os microfones do rádio, aposentando definitivamente.
 
Para o autor desta proposição, Cosme Araújo, o radialista Zé Tiro Seco, por sua competência, profissionalismo, ética, dinamismo, caráter e vida ilibada é merecedor desta justíssima homenagem. QUE SUA HISTÓRIA DE VIDA FIQUE REGISTRADA NOS ANAIS DO PARLAMENTO E QUE SE TORNE REFERÊNCIA PARA OS MAIS JOVENS PROFISSIONAIS.

 “Conheço Zé há 50 anos, conheci sua esposa, D. Hilda Leite e tenho grande respeito por sua família. Sua aposentadoria dos microfones deixará uma grande lacuna no rádio local”, pontua Cosme Araújo.Do site O Defensor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário