Câmara de Vereadores de Ilhéus Lotada pelos Trabalhadores desesperados com o Prefeito Tirano

2
Os servidores do município de Ilhéus lotaram na tarde desta terça-feira, 01, a galeria da Câmara Municipal, para exigir dos parlamentares a rejeição do projeto escandaloso oriundo do executivo, que planeja mudar silenciosamente, e com anuência de grande parte dos parlamentares, o Estatuto dos trabalhadores passando de celetista para estatutário, podendo assim, acabar com as conquistas históricas e, possivelmente, resultando numa grande demissão em massa.
Com faixas e cartazes os trabalhadores estão em pavorosos com a medida vil do alcaide, e esperam contar com o bom senso e a lucidez dos vereadores para barrar o projeto, já que muitos pais de família, além de estarem vivendo nos últimos anos sobressaltados, temem a qualquer momento, uma investida do grupo palaciano em provocar danos incalculáveis aos servidores.
1
O vereador Cosme Araújo (PDT) durante o pequeno expediente oral foi enfático em afirmar que o seu voto é terminantemente contrário à manobra açodada do prefeito em querer a qualquer custo promover uma rebelião na vida dos cidadãos trabalhadores. Araújo também citou a forma truculenta e unilateral pelo qual o governo jabista trata os servidores, se negando a discutir e acatar as sugestões propostas pelos sindicatos das categorias a fim de promover de forma desenfreada prejuízos financeiros aos trabalhadores para o resto da vida, e os próximos que virão por meio da mudança do regime trabalhista. Do site O Defensor.