domingo, novembro 29, 2015

Novas lideranças da zona norte da cidade poderão aderir a caminhada do vereador Araújo (PDT)

20151127_113826

Por onde passa, o vereador ilheense, Cosme Araújo (PDT), recebe, espontaneamente, adeptos de todas as faixas etárias, que acreditam e confiam em dia melhores na caminhada política.

Mais uma demonstração desse calor humano foi dada nesta sexta-feira, 27, durante a grande final da 13ª edição do Campeonato da APPM 2015, na praia do Marciano, no Malhado.

As lideranças da zona norte, Adai Oli e Itamar Alves, cortejaram Araújo destacando principalmente, a autenticidade, compromisso e o encorajamento equilibrado de partir para o enfrentamento, na busca por melhores condições para todos os cidadãos ilheenses. “Como bom entusiasta que sou e apaixonado por minha cidade, vejo em Cosme Araújo um político renomado, sem máculas, de respeito e que expressa a real mudança para o ressurgimento de Ilhéus nos próximos anos”, enalteceu Adai Oli.

Cosme por sua vez, agradeceu as palavras de estímulo dos simpatizantes, e reafirmou que continuará lutando em todas as instâncias pelas comunidades, como parte das ações no poder legislativo e na observância dos princípios éticos. Como presidente do Diretório Municipal do PDT de Ilhéus, Araújo convidou Adai e Itamar para reforçarem as fileiras do partido visando às eleições de 2016, na oportunidade, ambos ficaram de analisar a proposta. Do site O Defensor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário