sexta-feira, novembro 13, 2015

Cosme Araújo apresenta Moção de Solidariedade ao presidente da CDL Paulo Ganem que foi discriminado pelo Prefeito

ganem
O vereador Cosme Araújo (PDT) relatou durante a sessão ordinária realizada no último dia 10, no plenário da Câmara Municipal de Ilhéus, o lamentável episódio ocorrido na entrevista coletiva convocada pelo prefeito da cidade no mesmo dia pela manhã, quando criticou o Fórum Permanente em Defesa de Ilhéus e, em especial ao Presidente da Câmara de Diretores Lojistas, depreciando sua pessoa e colocando em dúvida o seu caráter. Se dirigindo a imprensa o prefeito disparou: “O presidente da CDL não é uma pessoa de minha, etc.”.
O vereador que está no exercício do seu quarto mandato legislativo, não escondeu a sua indignação com relação ao episódio, que disse ter tomado conhecimento pela própria imprensa.
Na próxima 3ª feira, o Vereador Cosme Araújo vai apresentar Moção de Solidariedade requerendo à Mesa Diretora que envie ao Presidente Paulo Ganem, uma Moção de Solidariedade pela agressão moral, “ Ganem é mais uma vítima do maior algoz perverso de todos os tempos em Ilhéus”, Acrescenta.
Para o Vereador Cosme Araújo, “todo o desequilíbrio do prefeito foi ter notado o sucesso da organização do Fórum Permanente em Defesa de Ilhéus; A manifestação foi por conta do descontentamento da classe empresarial, da sociedade civil organizada, trabalhadores e população ilheense em geral, com os valores extorsivos cobrados pelo Governo Municipal após mudanças no Código Tributário. Outro motivo da revolta do dublê de Prefeito é porque já ultrapassou Dilma (95%) o índice de rejeição do seu governo” -, pontua Cosme Araújo. Do site O Defensor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário