Chico Xavier poderá ser destituído do cargo de presidente do PMDB ilheense

jornaldoradialista2015-chico-xavier-podera-ser-destituido-do-cargo-de-presidente-do-pmdb-ilheense-a-qualquer-momento-02-1728x800_c

A cúpula do PMDB baiano vem recebendo constantes reclamações acerca da condução do partido na cidade de Ilhéus. O ainda presidente da agremiação, Chico Xavier, vem criando embaraços e confusão com os demais partidos de oposição, de peso, na cidade de Ilhéus, inclusive articulando reuniões camufladas que já começam natimortas, desgastando assim, a própria história do partido, que outrora já fora representado por nomes de credibilidade.

Segundo alguns filiados do PMDB ilheense, que prefere não se identificar, por enquanto, o presidente desagregador Chico Xavier vem tomando decisões isoladas no partido, sequer sem dar conhecimento aos membros da direção municipal. O PMDB ilheense se tornou um verdadeiro balcão de negócios e interesses pessoais.

A situação tenebrosa já chegou ao conhecimento do presidente estadual, Geddel Vieira, que deverá vir a Ilhéus semana que vem para resolver mais essa pendenga de uma pessoa despreparada que vem conduzindo o partido sem inteligência e espírito público de agregar. Alguns membros sugerem destituir o falastrão Chico Xavier, imediatamente.
Fonte: Jornal do Radialista/Elias Reis