Mais uma liderança filiada no PDT de Ilhéus

Emmerson


O advogado e Presidente por mais de 5 mandatos no Sindicato dos Estivadores de Ilhéus Emmerson Gomes Tavares embarcou na nave do PDT com destino a vitória em 2016. Tavares que é esposo da Defensora Pública Silvia Tavares aderiu a ideia de contribuir pela mudança da atual conjuntura administrativa no município.

É da sabença de todos que, a cidade encontra-se no caos total. Lamentavelmente com raras exceções por parte dos vereadores, a Câmara demonstra-se apática e o mais grave, omissa. Desta forma só resta ao PDT com outros partidos aliados buscarem uma maneira de extirpar de uma vez por todas um grupo político apócrifo, que manda e desmanda e deixa a cidade a deriva sem precedente na história do nosso pedaço de chão abençoado por Deus, e esquecido pelo desgoverno que ai estar.

Para o líder sindical: “Ainda há esperança, apesar da crise que assola o país e a situação que está passando nosso município irei procurar dá um pouco de mim com expectativa que o sonho de mudança para melhor aconteça.” concluiu. Do Site O Defensor.