sexta-feira, outubro 23, 2015

Cosme Araújo protocola requerimento à prefeitura solicitando informações sobre a indústria de Multas ambientais – O bicho vai pegar

zxczxczxczx
O vereador Cosme Araújo (PDT), protocola nesta 5ª feira, 21/10, na Câmara Municipal de Ilhéus, requerimento ao executivo solicitando informações e documentos acerca das multas ambientais e do Conselho Municipal do Meio Ambiente (Condema).
Diante do alto volume de receita arrecadado pela Prefeitura de Ilhéus, o Vereador Cosme Araújo, requer: A)Qual o valor arrecadado anualmente com multas provenientes de crimes ambientais em nosso município; B)Qual a destinação dos valores arrecadados com tais multas; c) Quanto foi destinado de recursos ao Fundo Municipal do Meio Ambiente e ao Conselho municipal do meio ambiente de Ilhéus. (Condema)?
Para o autor da proposição, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Sema) atua junto ao licenciamento ambiental e à fiscalização das atividades poluidoras. “É, portanto, obrigada a dar publicidade aos seus registros financeiros”, adverte Cosme Araújo. Do site O Defensor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário