quarta-feira, setembro 23, 2015

Vereador Cosme Araújo trabalhando pela comunidade

retro
Depois da proposta do vereador Cosme Araújo no sentido de reduzir os subsídios (salários), considerando que o projeto ainda sequer foi encaminhado para as comissões por omissão do Presidente da Câmara, Araújo faz outro gol de letra, com recursos próprios adquiriu uma retroescavadeira para  minimizar o sofrimento dos moradores dos morros. Mesmo sabendo que não é atribuição do vereador fazer este tipo trabalho, este afirma que: “Se o Prefeito que arrecada mais de 32 milhões de reais não cumpre com o papel de administrador, eu, com o que recebo da Câmara a titulo de subsídios, devolvo ao povo com incentivo a cultura, esporte, dentre outros benefícios para população e, agora, com pequenos mutirões nos morros.”. 

O Vereador avisa aos interessados nos benefícios, que entre em contato com sua assessoria para agendamentos. Quem trabalha faz assim, e não usa o dinheiro do povo para comprar usina  asfáltica com o dinheiro do povo,  passar para particulares, ganhar nosso dinheiro, tapar buracos e, ainda dizer que estar trabalhando. Isto é Brasil !!!, isto é Bahia !!!, isto é Ilhéus !!!.

Por essas e por outras que Vitinho secretário particular do Prefeito diz que o povo de Ilhéus toma RIVOTRIL(medicamento para cura de patologia grave) . Isto é muita ousadia que o Prefeito dá “Aos meninos ou as meninas”. Do site O Defensor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário