Vereador Cosme Araújo propõe Audiência Pública para discutir alternativas sobre ‘Som Automotivo’

Diante dos abusos cometidos pelo poder público, ao arrepio da lei, o Vereador Cosme Araújo (PDT),estará protocolando no Plenário da Câmara de Ilhéus, requerimento que propõe a realização de Audiência Pública para discutir sobre alternativas para aquelas pessoas que participam de encontros e exposições de veículos com som automotivo.“Com a discussão prévia entre as autoridades constituídas e interessadas se poderá até mesmo ser apresentado um projeto de lei especifico”, pontua o propositor.  

Segundo Alisson Andrade, dono de veiculo com som automotivo, “da forma que a secretaria do Meio-Ambiente vem agindo, constringindo e intimidando todos nós proprietários de veículos, inclusive, de forma arbitrária, nos multando e apreendendo nossos bens, sem prévio aviso”, não pode continuar. É preciso de fato uma grande reunião pública para se rever os absurdos do poder público -, reclama Alisson. 

Com a criação de um espaço especifico para a realização de encontros e exposições de veículos com som automotivo, vamos atender aqueles que são dedicados a esta modalidade, expondo seus veículos preparados e adaptados com som automotivo.Esta audiência pública será realizada na Câmara de Vereadores, ainda este mês, com data e horário a ser programado. E, serão convidados todos os proprietários de veículos de som automotivos da cidade de Ilhéus; representante do MP; Defensoria Pública; representantes da Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo – Sema; Policia Ambiental, Militar e Corpo de Bombeiros. Do site O Defensor.