OS EFEITOS COLATERAIS DO RIVOTRIL NO PALÁCIO PARANAGUÁ



Um assessor do Palácio Paranaguá conhecido por Senhor VAGO E VAZIO ou Mister VV, anda por aí dizendo que a oposição vive sob efeito do medicamento RIVOTRIL, um tranquilizante/sedativo, utilizado para combater a Fobia Social, Distúrbio do Pânico, também para controlar sintomas de ansiedade decorrentes de situações extremas da vida. Também pudera, não há ser humano que consiga ser equilibrado diante de uma gestão tão desequilibrada, tendo no seu comando  o  “ Jabes Caligulinha”.
Se oposição quer dizer todo aquele que rejeita o atual governo municipal, logo, isso representa 91% da população que corresponde a quase 165 mil ilheenses, que na visão do Mister VV são usuários do RIVOTRIL.
Mas, o RIVOTRIL tem seus efeitos colaterais que causam inquietação, excitabilidade, agitação, nervosismo, hostilidade e são esses os efeitos que a população tem demonstrado e não tardará exigir o “bota fora” de “Caligulinha” do Palácio Paranaguá, ainda mais, que existe centenas de motivos para isso. É uma questão de tempo.
Se a população opositora está deprimida a ponto de usar RIVOTRIL como afirma o sr. VAGO E VAZIO é porque está sendo governada por um grupo que apresenta quadros psiquiátricos agudos, com difícil controle de psicose de longa evolução, necessitando urgentemente ser medicado com AMPLICTIL medicamento eficaz que funciona como “sossega leão” e amansa o doido, que de maluco chegou a louco. Esse é o clima do Paranaguá.
O “Jabes Calígulinha” é uma cópia fiel do Imperador Calígula que nomeou seu cavalo “Incitatus” em Senador de Roma, portanto,  Mister VV deve ficar atento, porque a qualquer instante ele poderá ser nomeado como a “eguinha pocotó”, do Paranaguá.
 Se cuida Mister VV!