EM REUNIÃO, VANE DEFINE COM ALIADOS REGRA DO JOGO PARA 2016

Do Pimenta.
Vane: definição das regras do jogo para 2016.
Vane: definição das regras do jogo para 2016.

O prefeito Vane do Renascer definiu com aliados, hoje (26), um plano que assegure a governabilidade e unidade política para o processo eleitoral de 2016. O encontro ocorreu na residência do vice-prefeito Wenceslau Júnior, e se deu um dia após afirmar que não disputará a reeleição.

Dele, também participaram Oton Matos (Controlador-geral), os secretários Marcos Cerqueira (Fazenda) e Roberto José (Transporte e Trânsito), o vereador Jairo Araújo e o presidente da Câmara, Aldenes Meira, estes últimos do PCdoB do deputado federal e pré-candidato a prefeito Davidson Magalhães.

A reunião foi considerada tranquila. Foi decidido que Vane reunirá os partidos da base aliada para daí anunciar o nome do governo na sucessão de 2016.

A maior preocupação, neste momento, é assegurar a continuidade do governo, principalmente em momento de crise nacional, paralisação de obras e demissões.

A unidade política foi considerada, pelo prefeito e pela cúpula, como essencial para dar suporte ao governo e a para base marchar unida na disputa de 2016. Para o prefeito, agora é reunir os partidos e definir as regras do jogo