domingo, setembro 06, 2015

Convenção PDT - Ilhéus consolida pré-candidatura de Cosme Araújo a prefeito

DSC09018
A Convenção Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Ilhéus, que contou com as presenças de várias autoridades, empresários e lideranças políticas, foi realizada neste sábado, 05, no plenário da Câmara de Vereadores de Ilhéus.
1
Na oportunidade, foram escolhidos os membros do Diretório. O Vereador e Advogado Cosme Araújo foi eleito por aclamação ao cargo de presidente do Diretório Municipal, enquanto o advogado e ex-vereador Fred Gedeon, ocupa a vice-presidência (2015-2017).
DSC09270
Em seu discurso já falando como presidente, Cosme Araújo bastante emocionado agradeceu as presenças de todos, e parabenizou principalmente o grupo do PDT das principais cidades sulbaianas, Ilhéus, Itabuna e Santa Luzia pela força, determinação, organização e importância do partido na busca de melhoria e desenvolvimento para seus respectivos municípios.
DSC09298
Ainda durante a explanação, Araújo salientou que, “o PDT está disposto em colaborar dentro dos princípios legais e constitucionais em prol da política de reconstrução da região cacaueira, que infelizmente está decadente, mediante a ausência de políticos responsáveis e comprometidos com as coisas públicas”, esclareceu o parlamentar. Do site O Defensor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário