Parabéns Jamil pela brilhante ideia - O copiador

NO ÚLTIMO DIA 02/07 DIANTE DA CALAMIDADE NO ALTO DO AMPARO, NO MALHADO, O SECRETÁRIO JAMILK OCKÉ DEU ENTREVISTA NA TV SANTA CRUZ E SOLTOU A SEGUINTE PÉROLA: “Vamos resolver o problema destas famílias que tiveram suas casas danificadas devido à chuva. TIVE A IDEIA E JÁ PASSEI PARA O PREFEITO: Vou criar o aluguel Social”. Bravo!

Vejam abaixo de quem foi a proposta.
emblema camara

Câmara Municipal de Ilhéus

Poder legislativo

GABINETE DO VEREADOR COSME ARAÚJO – PDT

EXCELENTÍSSIMO SENHOR TARCÍSIO PAIXÃO, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DA CIDADE DE ILHÉUS, ESTADO DA BAHIA. 

Requerimento nº 095/2015

Protocolado dia 13/05, na Secreg/CMI.

Aprovado por unanimidade em 20/05/2015

O Vereador signatário, no uso de suas atribuições que lhe confere o Regimento Interno desta Casa de Leis, REQUER de V. Excelência seja submetida o presente requerimento para apreciação e votação em plenário, se aprovado, que se encaminhe ao chefe do executivo local, ofício solicitando URGENTEMENTE ajuda financeira para os moradores com relação ao aluguel, especialmente dos morros, com casas em risco iminente, devido o volume de chuva que virá conforme previsão meteorológica, e até mesmo a própria geografia das áreas. 

Que se faça um levantamento criterioso de toda situação da região alta da cidade; cadastro dos imóveis em risco e, que sejam inseridas no benefício do Aluguel Social por um período de tempo, seguindo orientação do laudo da Defesa Civil.

As chuvas já começaram a incidir sobre Ilhéus, e com isso, a preocupação dos moradores dos morros é constante e riscos são previsíveis.  Portando importante a desocupação dos imóveis com risco de desabamento. 

Sala das Sessões da Câmara de Vereadores, Ilhéus, 06 de maio de 2015.

COSME ARAÚJO

Vereador 

Praça J.J SEABRA-S/N- Centro-Ilhéus-Bahia-Brasil

Cep. 45.650-000, Tel. 2101-2603-www.camaradeilheus.com.br