Desportista Cosme Araújo prestigiou a final do baba do Sinde

SAM_0005

O amigo do esporte, Cosme Araújo (PDT), acompanhou neste domingo, 26, a final do campeonato do Sinde entre Juventus e Real Madrid, na arena esportiva Ecobaba, na BR-415. O Juventus ergueu a taça de campeão ao vencer por 3 a 2 o Real Madri.

Formado há quase 03 anos, o Sinde tem como organizadores os desportistas Josiandro, Eduardo e Soró, que mais uma vez, elogiaram a garra e as determinações das equipes e, em especial, ao time campeão, que apresentou o melhor desempenho em campo.

Para Soró dos Santos, “o vereador Cosme Araújo, além de valorizar e incentivar as práticas esportivas é apaixonado pelo futebol. Ele tem o reconhecimento popular, devido também as ações em prol do desenvolvimento do esporte ilheense”, elogiou.

Em breve discurso, o parlamentar agradeceu o convite, parabenizou os atletas e destacou, sobretudo, o sucesso na organização do campeonato, que a cada ano tem aumentado o número de equipes participantes. “Parabéns aos boleiros campões  e as demais equipes participantes. A parceria com o Sinde está mais do que nunca assegurada, e no próximo ano será ainda melhor”, pontua Araújo.