AS LOROTAS DE JABES RIBEIRO NAS ONDAS DO RÁDIO

Jabes.
Jabes.

Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (20), ao programa O Tabuleiro, na FM Conquista, mais uma vez o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, proliferou inverdades publicamente. O que, convenhamos, não é nenhuma novidade.

Pois bem, uma das mentiras ditas pelo gestor municipal, é que ele “estaria fazendo 5 mil casas populares no município”.

Ora bolas, qualquer pessoa que já tenha ouvido falar do “Minha Casa, Minha Vida” sabe muito bem que trata-se de um programa federal, de responsabilidade e autoria do governo federal, e que a prefeitura simplesmente não tem nada a ver com a história.

No mesmo programa, Jabes falou mal do asfalto utilizado para o recapeamento de algumas ruas do bairro São Miguel, zona norte da cidade, que, um ano depois do serviço já demonstram problemas. Aí, ele fez questão de dizer que o serviço foi encomenda do governo do estado. Só que, na época, o nosso querido prefeito não se cansou de posar ao lado das obras e afirmar que trava-se de uma ação do município.

Além disso, Jabes teve a audácia de afirmar que esse ano, seria o ano para transformar a cara da cidade. Como assim? Justamente no último ano de mandato, onde passou três outros sem fazer praticamente nada, ele agora vem afirmar que vai fazer tudo o que não teve competência em realizar?

Pois é amado prefeito, suas falácias não enganam mais ninguém, e não é a toa que, já cansados, os ilheenses lhe apelidaram carinhosamente de Jabóquio, em uma alusão ao personagem que, de tanto mentir o nariz crescia.

Quem somos nós para contrariarmos a sabedoria popular…

Matéria do site Ilheus24h.com.br