Mediocridade tem limite

O pior prefeito do Brasil na atualidade merece um premio de honra. Certamente, Jabes Ribeiro figura, hoje, entre as personalidades nacionais que merecem destaque. No plano político, Jabes, como se sabe, é muito bem relacionado. Seus relacionamentos íntimos com autoridades ligadas ao maior escandalo de corrupção que o Brasil já assistiu demonstram a ação espúria do prefeito no cenário político.
Jabes vencerá o premio nacional de mediocridade. Ultrapassado, mantém em seu secretariado figuras que, no passado, prestaram enorme desserviço á Ilhéus. O tempo de Jabes passou. É um gestor que se perdeu no tempo e anda com as múmias política, da sociedade do passado ilheense, as mesmas de 30 anos atrás, usa cadernos velhos ao invés de Tablets e discursos patéticos ao invés de redes sociais.
Decora frases de famosos livros da literatura universal para impressionar seus insanos ouvintes. O prefeito que diariamente poe, sem escrúpulos, um nariz de palhaço do rosto sofrido do povo ilheense pensa que faz sucesso. Apenas pensa, pois só ele e seus asseclas acham essa tragédia engraçada.

A população deve entregar, em Outubro de 2016, o tão cobiçado troféu ao pior prefeito do Brasil: O prefeito que se tornou o retrato do passado vai agonizar diante da derrota, refém de sua mediocridade. Seu cruel destino é o ocaso. Até a mediocridade possui limites, e Jabes ultrapassou todos.