DE CASA, AÉCIO SURFA NA ONDA: 'NÃO SE DISPERSEM'




Sem perder a oportunidade, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) surfou na crista da onda anti-governo que tomou conta do país neste domingo, 15, com mais de 1 milhão de manifestantes na Avenida Paulista e outros milhares em 23 estados; vestindo um uniforme da Seleção Brasileira de Futebol e instalado em seu apartamento na avenida Vieira Souto, na praia de Ipanema, Aécio disse, em vídeo em sua página no Facebook, que o 15 de março vai ficar lembrado como o "dia da Democracia" no Brasil e pede que a população não se "disperse"; tucano disse que optou por não comparecer aos atos políticos para deixar "muito claro quem é o grande protagonista" das manifestações; "O povo cansado de tantos desmandos, cansado de tanta corrupção. Mas o caminho só está começando a ser trilhado. Por isso, não vamos nos dispersar", disse Aécio

Satisfeito com os mais de 1 milhão de manifestantes que tomam a Avenida Paulista neste domingo, 15, em protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff, além de outros milhares em 23 estados, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) tirou proveito da situação.

Confortavelmente instalado em seu apartamento na avenida Vieira Souto, no Rio, e vestido com a camisa da seleção brasileira de futebol, o líder da oposição ao governo Dilma postou um vídeo em sua página no Facebook onde fiz que o 15 de março vai ficar lembrado como o "dia da democracia" no Brasil e pede que a população não se "disperse".

"Esse 15 de março vai ficar lembrado para sempre como o Dia da Democracia. O dia em que os brasileiros se vestiram de verde e amarelo e foram para as ruas se reencontrar com as suas virtudes, seus valores, e também com os seus sonhos", afirmou.

Aécio disse que optou por não comparecer aos atos políticos para deixar "muito claro quem é o grande protagonista" das manifestações: o povo brasileiro. "O povo cansado de tantos desmandos, cansado de tanta corrupção. Mas o caminho só está começando a ser trilhado. Por isso, não vamos nos dispersar", conclama o tucano.

Aécio foi derrotado pela presidente Dilma Rousseff nas eleições do ano passado, reeleita para mais um mandato, e acabou se firmando como um dos líderes oposicionistas do país. 247.