IPTU de idosos em Ilhéus em 2014 foi R$2.003,81, em 2015 é R$5.457,44. Agora, trabalhar que é bom, nada!!! Bandidagem é pouco!!!!

carnê
                               Clique sobre a imagem e confira o assalto.

“Caros amigos do conceituado site O Defensor! Venho por meio deste denunciar mais um capítulo do descalabro do IPTU na cidade de Ilhéus.
Meu marido tem 67 anos, aposentado, diabético, que gasta uma fortuna extra mensalmente com remédios mais insulina. Esta casa e a nossa única propriedade e estamos tentando vender há quase 05 anos, pelo fato de sermos idosos e a manutenção ser cara. Porém, com a falta de incentivo de investidores para Ilhéus tem sido difícil conseguir vender o imóvel, por conta do valor absurdo do IPTU/2015 que Jabes Ribeiro impôs aos ilheenses. Nossa Rua é de chão batido, não existe esgoto sanitário e ainda somos obrigados a gastar 280 para limpar a fossa. A Iluminação publica é precária, enormes buracos, lixos e a água só cai apenas na parte da manhã e a noite. Tentei na Prefeitura obter informação acerca do IPTU/2015 pra saber se o valor do imposto cobrado estava correto, mas, infelizmente ninguém me atendeu. Lamentável!!! Os servidores alegam que o site não está funcionando e que eles não estão conseguindo baixar no site do carnê do IPTU”.
Nota do Defensor: Sem comentários. Aliás, não pague o IPTU e procure o Judiciário para reduzir este roubo.
Matéria do site O Defensor.