População de Barro-Preto reafirma apoio à candidatura de Cosme Araújo


O candidato a Deputado Estadual Cosme Araújo (PDT), continua a sua caminhada em várias cidades da Bahia recebendo manifestações de apoio à sua candidatura, e nesta quinta-feira, 18, o município de Barro-Preto recebeu mais uma vez a ilustre visita de um dos maiores e renomados políticos de atuação em favor dos sulbaianos.  

O encontro aconteceu na casa dos ex-vereadores Carlito Araújo e Marcos Araújo, primos de Cosme Araújo, e reuniu muitos amigos e cidadãos dispostos a conversarem e mudarem o rumo da política na região cacaueira, que, diga-se passagem, está enfraquecida nos últimos 08 anos de representantes sérios e honestos, principalmente na alba.


Inicialmente, Cosme Araújo agradeceu a presença da comunidade, parabenizou a atuação e o importante papel social de Carlito e Marcos em favor dos barropretenses e destacou o objetivo principal da reunião. “É hora de renovarmos os quadros da política na Bahia, elegendo políticos sérios, honestos e comprometidos com as causas socioeconômicas do nosso povo. “Retorno a bela e pacata Barro-Preto para pedir o seu voto, por entender que aqui também cresci e tenho raízes familiares e por outro lado, estou preparado para expressar o verdadeiro desejo de mudança dos baianos, ocupando um dos assentos na Assembleia Legislativa da Bahia, no intuito de alavancar o desenvolvimento e com melhorias nas áreas de saúde, educação, emprego e esporte, bandeiras prioritárias no meu mandato”, salientou. Texto e fotos: Fábio Roberto – DRT/BA 6355