Candidato a Deputado Estadual Cosme Araújo inaugura comitê na Princesa Isabel


O 15 de setembro ficou marcado e entrou para história na vida dos moradores da Avenida Princesa Isabel, em Ilhéus. Foi inaugurado o Comitê do candidato a Deputado Estadual Cosme Araújo (PDT).

No encontro, que reuniu dezenas de pessoas, dentre elas sociedade civil organizada, líderes eclesiásticos, profissionais liberais, lideranças comunitárias e imprensa.  Araújo aproveitou para agradecer as presenças de todos e informou que uma das prioridades como representante legítimo dos sulbaianos será trabalhar para trazer recursos para comunidade da Princesa Isabel, com o fito de melhorar as aéreas de infraestrutura, saúde e educação.

Para o presidente da Associação de Feijoada 20Comer, Tonhão, “falar de Cosme Araújo é descrever a figura de um político sério, humano, destemido e com capacidade para defender os anseios da população na Assembleia Legislativa da Bahia. A classe política encontra-se desacreditada e precisa ser renovada em todo o país. Vamos decidir o nosso futuro com políticos com nova mentalidade, novas ideias de representar e de agir. Por isso é importante votarmos no dia 05 de outubro em Cosme Araújo, como autêntico, preparado e com legitimidade para lutar pelos cidadãos/contribuintes”, explicou.


O candidato Cosme Araújo disse alto e bom som que: “A região precisa votar em candidatos da terra, principalmente nos daqui de Ilhéus, vez que, ao contrário de Itabuna que sempre elege candidatos, aqui não se consegue eleger sequer um com autenticidade e competência”, arrematou Araújo que: “Não votem em candidatos “copas do mundo”, principalmente a pedido de vereadores, pois, segundo informações, que caiu no domínio público receberam benesses para assim procederem”, concluiu. Texto: Fábio Roberto – DRT/BA 6355