Sessão especial na Câmara de Ilhéus irá discutir apreensão dos ciclomotores (cinquentinhas)


O vereador Cosme Araújo (PDT) teve o requerimento de número 142/2014 aprovado por unanimidade, na sessão ordinária desta terça-feira, 19, que discutirá no dia 03 de setembro, acerca das apreensões dos veículos ciclomotores, conhecido como cinquentinhas. 

A sessão especial contará com a presença do Superintendente da Sutran de Ilhéus, Cap. Eliezer, Inspetor Marcos Vinícius, chefe da PRF, João Maurício Botelho de Queiroz, Diretor Geral do Detran-BA, donos de empresas de guincho, representante das concessionárias e a participação dos condutores de veículos ciclomotores de 50 cilindradas. 

Para Cosme Araújo, autor do requerimento, "será o momento ímpar, principalmente aqueles que foram vítimas sem critério algum, da ação implantada pelo governo municipal, prejudicando em grandes proporções diversos pais de família, que até então, utilizava o meio de transporte, na garantia de suprir o sustento de suas famílias", explicou.

O parlamentar informou também, que antes mesmo de ocorrer a sessão especial, tentará, de forma institucional, um contato com o prefeito Jabes Ribeiro, como forma de buscar uma solução pacífica para o assunto ora em discussão. Texto: Fábio Roberto - DRT/BA 6355