Lideranças itabunenses reafirmam apoio ao futuro Deputado Estadual Cosme Araújo



O Futuro Deputado Estadual, Cosme Araújo (PDT), recebeu em seu escritório político dezenas de lideranças do bairro de Fátima, em Itabuna, que na oportunidade, anunciaram apoio à sua candidatura. Aos poucos a campanha começa a ganhar as ruas de todo o estado, com apoio da população e dos mais diversos segmentos da sociedade, que acreditam na grande vitória de Cosme Araújo rumo à Assembleia Legislativa da Bahia.


O presidente da Associação de Moradores do Fátima, Jonas Lima Celestino, participou do encontro e ressaltou o apoio ao parlamentar. "É de suma importância elegermos Cosme Araújo para Deputado Estadual, por se tratar de um político capaz de representar o desejo de mudança, pois sabemos do seu esforço e transparência no legislativo ilheense em benefício da população", destacou o Jonas Lima.

Participaram também da reunião, o presidente da Associação dos Trabalhadores Informais (ambulantes) de Itabuna, Marcio Higino, conhecido como Ikita, Mc Thesco, campeão de duas etapas do Troféu Jupará, Epaminondas, forte liderança nos bairros de Fátima e Califórnia, Mário Melancia, Tu, Brenda e Micaela Gois. 

Na ocasião, o parlamentar agradeceu a espontaneidade das lideranças que acreditam no novo projeto político e destacou a importância de continuar trabalhando pelos baianos. "Agradeço muito o apoio dessas lideranças que chegam para reforçarem ainda mais a nossa campanha e por outro lado, nos dá a certeza que dias melhores virão com a vitória nas urnas em 05 de outubro. Tenho abraçado sem temer as causas, projetos e campanhas que resultam em benefícios à população e como gosto de desafios, não vou decepcionar os que confiam em mim, por isso seremos parceiros", concluiu o futuro Deputado Estadual, Cosme Araújo. Texto e foto: Assessor de imprensa: Fábio Roberto – DRT/BA 6355