O defensor no bar e restaurante cantinho da Nara

DSCF5727
Foi um sucesso. Assim podemos resumir a reabertura do bar e restaurante cantinho da Nara, no bairro São Miguel, zona norte de Ilhéus. No dia 13, foi dada definitivamente a largada para a temporada de shows na arena, e logo na abertura, os visitantes puderam curtir grandes sucessos das bandas Fuska Maluco, Pagofunk e Um Love a Mais. A festa contou também com a presença do vereador Cosme Araújo.
“Graças a Deus e com ajuda dos amigos, o evento foi realizado com muito esforço e logrou êxito, por outro lado, foi marcado pela paz e tranquilidade entre as pessoas”, comemorou a grande batalhadora, Saionara.
Com a participação maciça do povão, a cerveja que estava estupidamente gelada, não deu conta, terminando logo cedo, mas mesmo assim, o público não arredou o pé um só minuto, da mais nova arena de shows da cidade.
Cosme Araújo parabenizou Saionara pelo sucesso e elogiou a estrutura do local, pontuou como diferencial a animação das pessoas, que passam a contar a partir de agora, com a mais nova opção de lazer de Ilhéus, reunindo segurança, ótima localização, shows e muita gente bonita. O próximo final de semana promete ser de muito agito, no bar e restaurante cantinho da Nara. Compareçam! Texto: Fábio Roberto – DRT/BA 6355
Fonte: O Defensor
Para conferir mais fotos da nova casa de shows de Ilhéus basta clicar no palavra mais informações.


DSCF5735

DSCF5733

DSCF5731

DSCF5730

DSCF5729

DSCF5728
DSCF5725