Governo convoca 595 aprovados do Concurso da PM-Bahia e prorroga prazo da última seleção por mais 1 ano



Reunião na Saeb
Mais dois importantes compromissos que promoverão a melhoria da segurança pública na Bahia foram firmados na reunião que aconteceu nesta manhã (23) na Secretaria Estadual da Administração.
A primeira boa notícia é que 595 dos aprovados na última seleção, realizada em 2012, serão convocados até a próxima sexta-feira (25). Também, para garantir que seja possível aos aprovados a realização dos exames admissionais e o cumprimento de todas as etapas necessárias à formação, o prazo do concurso será prorrogado por mais um ano. Com a decisão, o prazo para novas contratações será estendido até o dia 19 de junho de 2015. 
Participaram do encontro, o deputado estadual Zé Neto, líder do governo na Assembleia Legislativa; o secretário de Administração Edelvino Góes; os representantes dos excedentes da PM do último certame; o coronel da PM Albérico Filho; o tenente coronel Marlon e o major Nery, dentre outros representantes do governo.
Na oportunidade, o secretário Edelvino Góes afirmou que os passos dados se caracterizam como um avanço concreto. Segundo ele “ o governo compreende que o espaço de diálogo é uma maneira de aprimorar as políticas públicas”, concluiu.