Diga não ao Aleluia de Jabes, Alcides, Isaac e John - As informações preliminares dão conta que o arrastão iniciará na praia da Soares Lopes

ALCIDES BATENDO EM ZICO
Alcides participará do arrastão. Veja como é lutador
JOHN
Os ditadores vão participar
iSAAC
Isaquinho, o homem do terminal pesqueiro (13 milhões) também participará
arratõesDiante da greve da Polícia Militar, que já dura 24h, e sem perspectiva de acordo entre governo e categoria, o prefeito de Ilhéus Jabes Ribeiro, quer garantir de qualquer forma, mesmo que sem a presença da PM, a milionária festa intitulada: Aleluia Festival. (Pura demagogia)!
Jabes, na tentativa de esconder a sujeira debaixo do tapete e pela omissão diante dos graves problemas em setores como educação, saúde, assistência social, limpeza pública e infraestrutura, está torrando, através dos recursos oriundos dos cofres do Palácio Paranaguá, mais de R$ 500,00 (quinhentos mil reais) com nomes da música nacional, ao invés de cuidar dos bairros, que estão insalubres e em condições sub-humanas.
Nós, ilheenses, estamos por acompanhar com bastante aflição e com a sensação de insegurança, vários arrastões, arrombamentos, assaltos, roubos e até homicídios, por conta da greve da Polícia Militar, e não é admissível, Jabes querer passar por cima de tudo em insistir pela realização de uma festa, que só trará sérios riscos a integridade das pessoas, principalmente pela ausência do policiamento nas ruas de Ilhéus.
Está mais do que claro, que em muitas cidades do interior da Bahia, após o estouro da greve da PM, a violência cresceu assustadoramente, seguida de uma guerra sangrenta, pessoas assaltadas, morrendo covardemente e os delinquentes, que se aproveitam do momento de terror para promoverem vandalismo. O que resta-nos é mantermos em nossos lares e em um só coro entoarmos a seguinte frase: Diga não ao Aleluia de Jabes, Isaac, John e Alcides! Texto: Fábio Roberto – DRT/BA 6355   
Fonte: O Defensor