Cosme Araújo e Sílvio Campelo juntos e misturados

DSCF5809
O vereador Cosme Araújo (PDT) durante o cumprimento de sua agenda parlamentar, no último final de semana, teve a grata surpresa de encontrar em Olivença, o Oficial de Justiça Sílvio Campelo. Além de amigo de Araújo, ele é considerado no judiciário ilheense o serventuário “padrão”.
Em um bate-papo descontraído, os dois conversaram por muito tempo e falou de política, justiça, atual cenário dos poderes Legislativo e Executivo e é claro, eleições 2014. Campelo destacou a independência, coragem e a determinação de Araújo em lutar incansavelmente pelos ilheenses dentro e fora do parlamento, sem contar com os relevantes serviços na área jurídica, que o credencia como um dos mais renomados advogados do país.
DSCF5810
Para Cosme Araújo, “O labor prestado pelos Oficiais de Justiça de Ilhéus em especial Sílvio Campelo, demonstram a verdadeira pertinência de suas atividades profissionais com presteza, dedicação, conduta digna e, por fim, aumentando o prestígio entre os cidadãos e o corpo jurídico da Comarca de Ilhéus”, pontuou. Texto e foto: Fábio Roberto – DRT/BA 6355. O Defensor