Aleluia "fiasco" festival a banda toca apenas para um casal e alguns gatos pingados

20140418_234913
O Aleluia Festival, evento de responsabilidade da prefeitura de Ilhéus, desde a sua abertura [sem brilho] não tem conseguido atrair os foliões e na segunda noite foi mais uma vez um fiasco de público. A programação, mesmo com atrações nacionais e com cachês altíssimos, provenientes dos recursos do município, não despertou o interesse da população ilheense.
A reportagem de O defensor recebeu algumas fotos com exclusividade, por meio de um leitor, criticando a falta de organização e a ausência do policiamento no perímetro da festa, por conta dos últimos relatos envolvendo a PM baiana. A reportagem apurou também, a insatisfação dos barraqueiros com o pouco movimento e o valor exorbitante do ISS (Imposto sobre Serviços) cobrando pelo município, autorizando a venda no entorno do evento.
O fiasco do Aleluia se dá por conta da indignação estampada nos rostos da população, pelo fato de estarem torrando o dinheiro público com festas milionárias, enquanto a cidade agoniza em busca de socorro. O grupo, que atualmente comanda o Palácio Paranaguá, insiste em deixar para último plano as ações que mereciam ser prioridades no município, a exemplo, saúde, educação, infraestrutura e por fim, a garantia e os direitos dos trabalhadores, que a todo o momento, ameaçam parar as atividades, devido à intransigência do gestor.
Os ilheenses acordaram e a resposta vem sendo dada. Não aguentarem mais sofrer com esse governo ditador, fadado ao fracasso e na tentativa de desviar o foco da ingovernabilidade, buscando tapear o povo na base do pão e circo. Texto: Fábio Roberto – DRT/BA 6355 
Fonte: O Defensor

20140418_234930
20140418_234935