quarta-feira, novembro 13, 2013

Senador Pinheiro segue firme e forte, se reúne com aliados e organiza estratégias para ser o candidato petista ao governo da Bahia.

Por: Redação Bocão News

O senador Walter Pinheiro (PT) segue firme na disputa para ser o candidato do partido na sucessão ao governo estadual. nesta segunda-feira (11), ele se reuniu com aliados para, segundo o colunista Levi Vasconcelos, do jornal A Tarde, dizer ao mundo que está vivo. Ainda de acordo com Levi, ao ouvir dos companheiros que ele seria a melhor opção do PT, Pinheiro teria comentado: “Vocês deviam dizer isso a (Jaques) Wagner”.

De acordo com a coluna Raio Laser, da Tribuna da Bahia, o senador petista deve convocar, para o dia 23 deste mês, uma plenária com seus apoiadores, para discutir o mandato e os rumos da sucessão estadual de 2014. A expectativa, de acordo com a coluna, é que ele seja lançado ao governo do Estado durante o evento. A data oficial para anúncio do candidato do partido é dia 30.

O senador Walter Pinheiro está entre os 11 mais influentes parlamentares do Congresso Nacional, segundo o ranking do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap). Ele integra pela 15ª vez consecutiva, desde 1997, a relação dos “Cabeças” do Congresso Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário