Contradições do prefeito Jabes Ribeiro em Ilhéus, seu governo que ia demitir por causa do inchaço vai contratar mais

E não estava estourado?

Crédito: Arquivo

Com a finalidade de atender os programas sociais desenvolvidos no município dentro dos parâmetros da eficiência e da qualidade, a Prefeitura de Ilhéus abre  o Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de psicólogos, assistentes sociais, advogados, coordenadores, subcoordenadores, agentes sociais, técnicos sociais, orientadores, facilitadores sociais, auxiliares administrativos, digitadores e cadastradores sociais. Obedecendo a lei, serão reservadas 5% das vagas a pessoas com deficiência.
De acordo com o Edital 001/2013, publicado na Imprensa Oficial Eletrônica – www.pa.ioe.org.br/prefeitura/ilheus - a inscrição será realizada pelo candidato interessado ou por meio de procuração pública, exclusivamente na sede Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), localizada na Rua Vereador Mário Alfredo, s/n, Conquista, a partir da próxima segunda-feira dia 4, até a quarta-feira, dia 6, no período das 9 às 14 horas. O candidato deverá comparecer ao local portando os seguintes documentos: currículo vitae devidamente comprovado, inclusive experiências na área; ficha de inscrição, preenchida e assinada; diploma ou certificado de nível superior, além do certificado de conclusão de ensino médio.
Explica o secretário de Desenvolvimento Social, Jamil Ocké, que a contratação visa suprir a falta de profissionais para atender os programas de prestação contínua dos governos Federal e estadual, sendo que o processo seletivo terá validade de seis meses, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final. “Os interessados devem ter cuidado na inscrição, pois é vedada a entrega de documentos posteriormente”, lembrou o secretário, salientando que o processo seletivo será constituído por análise de currículo vitae, cuja pontuação será definida pela Comissão de Avaliação já constituída pelo prefeito Jabes Ribeiro, afirmou.
As demais informações a respeito do Processo Seletivo Simplificado encontram-se à disposição dos interessados na própria Secretaria de Desenvolvimento Social e também na internet no site da Imprensa Oficial do Município, onde constam os demais dados sobre o que se requisita de cada candidato, unidade de lotação, regime de trabalho e valor da remuneração.
Matéria do site Jornalbahiaonline.com.br.