CDL DEIXA PUBLICITÁRIO NA MÃO

A campanha de São João da CDL mandou o leitor comprar em Ilhéus. Mas, a entidade resolveu fazer sua campanha de natal com uma empresa itabunense.
A CDL manda o leitor comprar em Ilhéus. Mas, resolveu fazer sua campanha de natal com uma empresa itabunense.

De acordo com o publicitário Rildo Mota, diretor da Maximídia, uma mudança repentina nos planos da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Ilhéus vai resultar em prejuízo para sua empresa. Segundo ele, sem comunicado prévio, a entidade decidiu mudar a Campanha de Natal e dispensou os serviços da agência publicitária.

Rildo Mota afirma que a Maxmídia foi substituída por uma concorrente de Itabuna, e todo trabalho já iniciado por redatores e diretores de criação da sua empresa foi dispensado, o que causou prejuízo financeiro.

O publicitário classificou a mudança como incoerência da CDL. Pois, em 2013, a Maxímidia fez as campanhas da entidade para o Dia das Mães, Dia dos Namorados e São João. Além disso, foi a Câmara dos Dirigentes Lojistas que entregou à empresa (agora dispensada) o título de “Melhor Agência de Propaganda do Ano”. 

Rildo não escondeu sua decepção. “Foi, no mínimo, uma afronta, uma indelicadeza e uma imensa falta de respeito profissional para conosco”, lamentou. Matéria do Gusmão.

P.S. Na minha opinião tem um cunho político essa mudança do CDL, pois seu presidente tem sido um dos fiéis defensores do prefeito Jabes Ribeiro e todo mundo sabe da ligação de Rildo com o partido dos trabalhadores, o presidente do CDL, diga se de passagem é omisso com as incompetencias do governo e nada diz. Uma vergonha, essa entidade que poderia está defendendo seus assossiados, mas, fica a serviço de um poder que beira ao ridiculo. Inclusive muitos lojistas estão insatisfeito com essa postura de seus drigentes.