quinta-feira, outubro 31, 2013

PT de Ilhéus, segue crescendo e se renovando. PED 2013

Candidata a prefeita nas últimas eleições em Ilhéus, a professora Carmelita Oliveira será eleita a nova presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT). A eleição acontecerá no próximo dia 10 de novembro, das 9 às 17 horas, na Câmara de Vereadores, e deve mobilizar mais de mil filiados em Ilhéus e mais de 100 mil petistas nos 417 municípios do estado, conforme anunciou a direção municipal do PT.

Em Ilhéus a eleição acontecerá em chapa única, já que os militantes entenderam a necessidade no momento de união e de fortalecimento do partido, que ao longo dos anos tem demonstrado um significativo crescimento na cidade. Apesar de ser chapa única, a candidata Professora Carmelita destaca a necessidade da participação de todos nas eleições diretas do PT, numa demonstração de cidadania e democracia, já que os militantes também estarão escolhendo os seus dirigentes estadual e nacional.

Na Bahia cinco chapas estão na disputa presidência do diretório estadual do PT. A primeira “O partido é a militância” é encabeçada por Hipólito. A segunda “Partido de lutas e de mudanças”; tem como candidato o secretário estadual de organização do partido, Everaldo Anunciação. A terceira “Partido mais forte”, é a do vice-presidente da ABI- Associação Baiana de Imprensa, Ernesto Marques. Liderando a quarta chapa “Militância socialista”; está Wanderson e a quinta chapa “Constituinte, terra, trabalho e soberania”, tem como candidato a presidente Lourival Tranquilo. Matéria de Rildomota.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário