NOTA DE ESCLARESCIMENTO;LIDERANÇA DA JUVENTUDE VERDE CONTINUA COM CARMELITA

Juan Phillipe, infra-assinado, candidato a vereador e secretário da juventude do Partido Verde, presto os esclarecimentos devidos a respeito de notícias veiculadas junto a órgãos de imprensa fazendo referência ao meu nome a respeito da adesão recente do Partido Verde ao PP.

Preliminarmente cumpre esclarecer, através deste comunicado, que eu NÃO mudo de lado de forma alguma, e o apoio que o Partido Verde deu ao PP nesta segunda-feira (10-09), cuja reunião estive presente, é um apoio institucional, o que não significa que todos candidatos a vereadores do mesmo tenham que seguir o partido. Damos graças a Deus por estarmos em um país onde a democracia e a liberdade imperam em nosso sistema político, o que dá total autonomia ao candidato de escolher de qual lado ficar e qual caminho seguir!

Sobre a minha presença na coletiva de imprensa onde o Partido Verde anunciou o apoio ao PP, me fiz presente apenas por solidariedade ao presidente do partido, uma vez que eu era o único diretor presente no evento, e o único que poderia compor a mesa naquela ocasião, o que não é sinômino de apoio ao candidato majoritário do PP.

Não mudei de lado porque entendo claramente que princípios e valores são inegociáveis, e a imutabilidade de tais ideologias é a prova irrefutável de que Ilhéus possui cidadãos íntegros, honestos e que não barganham o futuro de seus moradores!

Ilhéus merece cuidados de mãe, merece os cuidados de uma mulher experiente que conheça e entenda a fundo cada problema e suas respectivas soluções. Continuo marchando com a coligação PT/PSC/PV/PSDC que tem como candidata majoritária a professora CARMELITA, cujos ideais coadunam com a vontade do povo ilheense de ver uma Ilhéus desenvolvida, razão obvia pela qual continuo firme junto com a coligação de forma leal e determinada.

Atenciosamente,
Juan Phillipe Santana